São Luís – Nesta quarta-feira (22), a partir das 16h, o projeto “EaD para Você, através da Diretoria Interdisciplinar de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DINTE/UFMA) apresenta o webinário “Potencialidades do Portal EaD para Você: aprenda a trabalhar remotamente de forma autônoma”.
O Portal EaD para Você possui diversos webinários, cursos autoinstrucionais, agenda de treinamentos on-lines, e ainda, diversos recursos educacionais que auxiliam os professores da instituição a trabalharem com o ensino remoto. E neste webinário, de forma bem prática e direta, o Prof. Dr. Carlos de Salles Soares Neto irá apresentar e explorar as potencialidades dos conteúdos do portal para o apoio a professores na elaboração de suas disciplinas.
O evento, aberto a toda a comunidade acadêmica, possui limite de 250 vagas e certificação de 2h. O mesmo estará disponível, ao vivo, na plataforma Google Meet, através do link: https://meet.google.com/eiz-qwpw-vyk.
SOBRE O PALESTRANTE
Carlos de Salles Soares Neto é Doutor em Informática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e Professor da Universidade Federal do Maranhão.
CERTIFICAÇÃOTodos os webinários do Portal EaD para Você possuem certificação, com carga horária referente a sua duração. Para obter o certificado é necessário realizar a inscrição no SIGEventos. Acesse a página no link: https://sigeventos.ufma.br/ e siga o passo a passo para inscrever-se.
Projeto EaD para Você
O Portal “EaD para Você” é um projeto desenvolvido pela Diretoria Interdisciplinar de Tecnologias na Educação (DINTE/UFMA), com o objetivo de subsidiar a aquisição de conhecimentos na esfera das Tecnologias na Educação ao corpo docente e de técnicos da UFMA, por meio de informações, cursos, treinamentos, webinários, entre outras iniciativas educacionais.
Você pode acompanhar as novidades pelas redes sociais do “EaD para Você” no facebook e instagram (@ufma.eadparavoce). E, para receber nossas notícias inscreva-se nos canais do Telegram (https://t.me/ufmaeadparavoce) e whatsapp (https://bit.ly/3fybTse).
Leave a Comment